9/25/2015

Das coisas que me deixam de sorriso mais largo que a minha anca

Um destes dias, enquanto pensava em mais um achincalho para fazer no meu blogue, decidi ir passear a pé que sempre me ajuda a abater as banhas do rabo e caber num tamanho 36 - se a Xaxia pode eu também - e passei pelo centro comercial e decidi entrar, afinal eu tenho muito tempo para matar porque sou desocupada e ás vezes convem arranjar uma metadona substitutiva dos blogues. E chego-me à secção dos livros para a minha idade e cruzo-me com isto.



Não pude evitar um sorriso, este foi o único livro que li da Anita que li e fui espreitar as páginas bem amarelas, fiquei tão abalada que fiz uma linha (que aspirei com prazer), e verifiquei que o livro tem uma dedicatória dos Alcoolicos Anónimos. A Anita embebeda-se foi um livro que me deram a ler quando andava na desintoxicação e agora vai fazer suspirar e sorrir a minha filha para que ela não se meta nos mesmos caminhos que eu. Fechei os olhos e desejei que a sua nova proprietária goste.