10/18/2015

A Uva fala de si própia

Vejam bem o que a Uva Passa diz de si própia: "Mantém há um ano um blog onde assume uma atitude cómica, sarcástica e divertida, envolvendo o leitor nas suas peripécias diárias e nos seus momentos mais literários, coisa que faz com grande prazer".

Atitude cómica e sarcástica e divertida. Ahahahahahahahahahahahah! Envolvendo o leitor nos seus momentos literários!!!!!! Momentos literários!!!!!!!!!!

Parem por favor, não me deixem aqui a sufocar de tanta gargalhada

2 comments:

Anonymous said...

Tadita. Presunção e água benta enche-lhe a banheira.
A pobrezita pensa que são todos umas aventesmas que vão se lhe curvar as palavras dela.

Anonymous said...

Temos tanto, mas tanto para falar da Uva! Se tu soubesses!
Para já dizer-te apenas que ela é tão burra, mas tão burra, que nem conseguiu perceber que tem mais do que um anónimo à perna (porque será?????????). Digo-te isto porque foi por minha causa que ela fez aquele post apatetado sobre a anónima que a chateava (eu tinha acabado de lhe deixar 3 comentários especialmente assertivos, daqueles a que elas só acham graça quando são elas a dizer às outras), mas eu nunca lhe corrigi a ortografia ou a gramática. Logo anda por lá mais alguém. E ela é tão parva que nem consegue ver a diferença (olha se calhar é a mesma pessoa que também anda aqui a corrigir-te). E aquela anormal, em vez de encaixar e andar, não publicava e siga a banda, não: fecha a caixa de comentários a anónimos. Agora lê aqui o que eu podia ir lá dizer-lhe e ninguém ficava a saber.

Depois conto-te em mensagem privada a história do plágio, que é linda, mas longa e agora estou sem tempo. Mas antes de ir embora, apontar só aquela pérola sobre a birrinha de não poder levar a filha de 8 anos para a cabine de voto e, o drama!, a tragédia!, assim não poder ensinar à petiz como se vota!
Meu, a pita tem 8 anos! Estou para aqui em pânico porque nunca levei o meu filho comigo para a cabine e agora sei lá se quando ele lá vai sabe fazer uma cruz num quadrado à frente do simbolo de um partido! Eu própria nunca fui com os meus pais à cabine e agora sei lá se tenho andado a votar em condições?

Tenho uma sugestão para deixar à nossa querida Uvita, que está tão preocupada com a educação precoce da sua filha de 8 anos: da próxima vez que for pinar com o pai da criança, leve-a para dentro do quarto para ela aprender. Não vai querer que a miúda chegue aos 18 anos sem saber como se faz, pois não Uva?