10/18/2015

Tontinhas da Silva, olá

Então suas nervosinhas, na forma do costume? Por cá eu também vou andando. Vejo-vos tensas e não há necessidade. Estamos cá para nos divertir todas, então não é? Não sabem para onde apontar e vão apontar para todo o lado, é isso? Está certo. Vocês são irónicas com os posts dos outros e eu também. Só que eu sou melhor, tão melhor. A ilusão de nada vos acontecer fez com que vocês baixassem as defesas. Puseram pormenores nos blogs, exatamente o que apontavam ás outras. Responderam a mails de quem não conhecem, exatamente o que alertam os vossos filhos para não fazerem. Quanto mais o mail vos gabava mais conversa davam. Se soubessem a quantidade de sinais de apoio, de pessoas que não vos podem ver á frente de tanta maldade que vocês lhes fizeram ficariam espantadas. Agora rio eu.

1 comment:

Anonymous said...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
...
...
..
...
...
...
...
...
ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

desculpa, é que eu não consigo parar de rir

ah ah ah ah ah ah