10/20/2015

Pipoca Picante, darling...

O meu objetivo estava alcançado. Enervar as hostes e fazer-te provar o efeito do sarcasmo. Um sarcasmo aditivado. Eu já estava de saída. E tu, caladinha enquanto eu cá andei, assim que pressentiste que a brincadeira ia acabar arreganhas os dentes, tipo agarrem-me que eu vou-me a ela.

Assim fazes-me voltar e quem sabe se não me divertirei mais um bocado. Eu bem sei que querias um blog de sátira tipo delicodoce. Só que não. Eu estou cá para dizer que és miserável, que escreves em letras pequenas para remeter para certa e determinada blogger e depois na caixa de comentários fazes-te sonsa e dizes que não aceitas mais comentários que remetam para a mesma blogger porque mimimimi e não tens a certeza.

Vou continuar a brincar com as alarvidades que escreves e com as alarvidades ainda maiores que as tuas amigas escrevem. Isto é uma brincadeira, uma coisa sã e bonita e para fazer rir as pessoas.

Já estava para me ir embora mas afinal? Afinal não.

No comments: